OOP EXPERIENCES

20110130

easy|peasy

- Kmássim?! mete dentro de um saco e vai ao forno??
- Sim. Dentro de um saco e vai ao forno.
- Assim sem mais nem menos, à bruta?
- Nã! Primeiro espalhas o pó pelas peças de frango dentro do saco, fechas o dito e levas ao forno por cerca de uma hora.
- A sério?
- Tu nunca ouviste falar nisto?
- Deixa-me!
- Hás-de experimentar. Muito bom. Há de alho e de ervas finas. 
- Isto cá pra mim é coisa do demónio...
- Wé wé wé.

Tia Papixa veio cá jantar ontem e decidimos experimentar.
Compramos um de cada e fizemos o de ervas finas. Eu adoro erva(s finas)...

Resultado: excelente. Ainda estou pra deus me levar. Comi como um porco e fiquei sem me poder mexer. Agora estou inquieto para provar o de alho mas a amiga meiguinha e agradável disse que não era tão bom quanto o de erva finas. I shall be the judge of that.

4 comments:

Ela said...

disseste: sem EM poder mexer?????

tomaz said...

AHAHAHAHAH
disseste? disseste?
AHAHAHAHAHAHAHA


olha lá, a amiga meiguinha é a outra? a pneumótica?...nunca gostei muito dela...tsss tsss


(Mary! He made me do it!!!)

Maria said...

eu a bem da verdade tb nunca gostei muito de vocês os 2...

nunca me cheiraram a coisa boa, nunquinha.....

mas eu sou uma pessoa que se dá com todos e partilho coisas boas com qualquer um, como foi isto do frango, pronto...

há-des procurar um de erva e alho pra entrecosto que diz que fica de se lamber os beiços tb

amigo lindo que eu nunca gostei muito, na verdade

Tomaz said...

been there, done that, amigos que eu não gosto particularmente...


e "também há uns para o entrecosto", fui eu que ensinei à outra, tá?

pfff...