OOP EXPERIENCES

20120226

| the experience [the inevitable conclusion]

Depois veio outra gaja que dançou no palco, seguida de outra que descia de uma grossa corda preta. Nada de extraordinário, tudo muito bland.

Decidi que não iria ficar até ao fim. O plano era aguentar mais um número, o quinto de dez no total. Por certo fariam um intervalo a meio do show e eu aproveitaria para ir lá fora fumar um cigarro, chamar um taxi e bazei!.

Fizeram o intervalo como eu previa mas apenas depois de nos apresentarem um palhaço que tomou o palco por cerca de meia hora. Odeio palhaços e tive que gramar com um durante o que me pareceu uma longa eternidade. Ainda por cima, fez os seus números com crianças do público. Nada o meu género, eu senti-me imensamente deslocado.

Cada vez que eu olhava para a cara do palhaço, eu sentia um géne que me deixava irrequieto e com vontade de fazer um force quit à sua respiração.

- Stay put. I'm afraid we gonna have to pull that plug, clown.

No comments: