OOP EXPERIENCES

20120201

| estado do processo: submetido

A Madrinha afirma, sempre que pode, que estamos muito bem um para o outro - aquilo que é um dia, já não é no dia seguinte para voltar a ser, dias depois.

A Madrinha tem razão: não podíamos estar melhor um para o outro; e sinto que que os amigos próximos concordam... afinal, nas suas afirmações, tanto eu como Lovinho somos aliens que vieram cá parar a esta Terra por razões ainda desconhecidas (e algo temidas) pelo mais comum dos mortais.

Une-nos uma loucura saborosa, uma vontade deliciosa, e um prazer em nos termos que ultrapassa os limites das incertezas.

O casamento está marcado, sem margem para recuos, para dia 9 de março, nos Açores. E eu não poderia ser um homem mais feliz. 

A conservatória também está, atrevo-me a presumir, delirante com os recém chegados cento e vinte euros que viram a luz do dia num parto a ferros e às escondidas da nossa amiga troika. 

Os nossos amigos mais próximos receberão um e-mail/anúncio dentro de poucos dias e aproveito para os alertar para o seguinte: se por acaso alguma das vossas mentes loucas decidir proporcionar um show como esta entrada que está aqui ao lado, no ii lounge, por favor queira também lembrar-se de convidar alguém para gravar tudo em vídeo, para mais tarde recordarmos, com uma mantinha sobre os joelhos, e os dentes num copo com água.


6 comments:

Memória said...

Posso ir? Posso?? Posso? Posso????

e entrar assim???posso?? posso?? posso muito?????


:)

Maria said...

coisa mai linda

all is being taken care off on this side of the ocean, for the big event :)

And I just can't wait!!!!!!

CoriscaRuim said...

Se tiveres uma entrada destas na nossa conservatória (rai's t'a parta!), pela tua rica saúde, tu mete-me isso aqui que eu quero ver aquelas caras menentes!

:))))))))))

PIRII said...

seja aquilo que for, será partilhado com todos desde que:

- o lovinho não peça o divórcio logo a seguir,
- a polícia não nos apanhe para nos internar na casa de saúde.

deal!!!

CoriscaRuim said...

done!

se a bófia chatear tu avisas que eu mando a minha raça à porta da conservatória (olha a veia de pálinha mafiosa!)!

Memória said...

Bófia?!? hum....