OOP EXPERIENCES

20120221

| alien story [more questions than answers]

Ponderei a hipótese de se tratar da etiqueta de uma camisola. Porém, através do toque, consegui comprovar que as etiquetas de ambas as peças de roupa que tinha vestido mantinhas-se cosidas no seu lugar.

De onde viria uma outra etiqueta? E mesmo que houvesse uma terceira etiqueta, que se descolasse, a superfície da cola estaria voltada para a peça de roupa e não para a minha pele.

Lovinho confirmou que se tratava de facto de uma etiqueta, e mostrou-ma por breves momentos. Afinal, não tinha sido abduzido. A etiqueta era de uma terceira camisola que eu tinha vestido, sem me recordar na altura, e que me tinha sido emprestada por Lovinho, para me agasalhar melhor.

Mais tarde achei que seria giro fotografar a etiqueta, mas quando fui à sua procura, não a a encontrei. Depois de abordar o Lovinho acerca do seu paradeiro, recebi informação de que ela teria sido colocada no lixo.

No lixo não estava. Era um saco metido de fresco e poucas peças haviam para vasculhar - nenhuma delas era a etiqueta.

Não levantei mais ondas para que não me chamassem de paranóico. Porém, no dia seguinte, como quem não quer a coisa voltei a perguntar onde estaria a etiqueta, e a resposta foi novamente de que tinha sido metida no lixo. E novamente fui ao lixo vasculhar - nada.

4 comments:

Ela said...

tu só não vês porque não queres. Eu e o r. topámo-lo à distância. é alien sim e tu já estás alien tb.

tomaz said...

...oh pá...eu não te queria dizer nada, que "eles" obrigaram-me a manter silêncio, mas tu também lá estiveste..."lá"...if you know what I mean...


...é...


(estalido ca boca)

PIRII said...

darling?...

are "they" standing right behind me?
darling??

Anonymous said...

Oh, Miga...tens que começar a misturar mais tabaco na coisa...!Então tu confundes uma etiqueta dos chineses com um Alien?
Eis a história...
Pedrim, escanchado no sofá da tia, sentiu uma aguda picada, tremelicou...arremelgou os olhos 3 vezes...e deu em fenecer..
Lovinho precipitou-se sobre son cou(pescoço em português), arremeçou-lhe a etiqueta e vociferou em voz tonitruante:
- Se não te calas com os Aliens, quando chegarmos à ilha, meto-te numa panela a cozer nas Furnas...
- Oh Mor...não faças isso...pois fico toda amarela do enxofre, perco as rosáceas das bochechas...e a conservadora vai pensar que sou eu a "noiva cadáver"...
- Então atiro-te pra dentro da Lagoa do Canário..
Oh Mor...isso não...fico com a peruca cheia de limos e ainda me confundem com a Teresa Guilherme...
- Também a mim me confundem com o Ghandi!
- Ai Mor...mas tu não usas aqueles trapinhos Fátima Lopes que ele vestia...
- Pois não! Mas iamos ao mesmo cabeleireiro!...
- Oh Mor...tu és taõ culto!..Olha, poe lá aquela música nhãn...nhãnnn..que tu gostas tanto... e desampara a loja...

C/ carinho...TP