OOP EXPERIENCES

20120226

| the experience [false alarm]

A minha saída teria que ser rápida e graciosa para dar o menos nas vistas possível. O meu amigo tinha sido "requesitado" para fazer a filmagem do evento, e havia apenas uma outra pessoa a quem seria indelicado não dar conta das minhas intenções de dar de frosques. A namorada do meu amigo e que eu vi hoje pela segunda vez.

Eles foram recolhendo malta pelo caminho para levarem para esta cena e o grupo ficou enorme. Fui apresentado a muitos mas poucos conversas foram trocadas.

O palhaço acabou o seu número, o intervalo foi anunciado e eu estava delirante por ir embora dali. 

Assim que começaram a correr as cortinas, já ia eu a levantar-me, começaram todos na plateia, ainda sentados, a cantar os parabéns. Lembrei-me que à entrada para o evento, o meu amigo tinha-me dito que a sua namorada faria anos quando batesse a meia-noite.

O meu plano de bazar naquela altura foi-se. Seria má onda bazar logo na altura em que a moça vai começar a festejar o seu aniversário. Saí na mesma para fumar um cigarro e pensar numa estratégia.

Quando dou por mim, está ela a sair e quando me dirijo a ela para lhe desejar um feliz aniversário, oiço-a despedir-se de uma amiga sua que está a bazar.

E pronto. Aproveitei que já não seria o primeiro a partir, fiz as minhas próprias honras e chamei um taxi.

No comments: