OOP EXPERIENCES

20120221

| alien story [o aviso]

Mais tarde naquele dia, já descompensado pelas fragrâncias dos ares poluídos [agora chama-se assim], meto a mão atrás do pescoço para coçar uma comichãozinha miúda, e senti um relevo na pele. E o meu corpo gelou de baixo para cima.

A base do pescoço ficou imediatamente tensa e senti acumular ali um ponto de tensão. O corpo ficou travado e a mão ficou imóvel, ainda com a ponta do dedo a sentir o relevo de algo que parecia ser um penso rápido colado à pele. 

- Wha'da holy fuck? [pensei eu, cheio de nervos]

Lovinho e Madrinha continuavam envolvidíssimos numa amena cavaqueira e eu sem saber se havia de descolar aquena cena pra ver o que era, ou se desatava a chorar pela remota possibilidade de ter sido abduzido.

O meu corpo tremeu um pouquinho, e senti aliviar o ponto de tensão atrás do pescoço. Concentrei-me em fixar a voz num tom de aparente descaso e

- Mor?! O que é isto que eu tenho aqui no pescoço? [todo lá, o lábio inferior a querer fazer beicinho]

No comments: