OOP EXPERIENCES

20111009

sunday cu|ture

Às 10:00 estávamos a sair de Lisboa rumo a Cascais, para ir ver a exposição de Paula Rego [O Corpo Tem Mais Cotovelos e Oratório].

Seguimos pela marginal, num dia magnífico com o sol a brilhar e o mar a convidar a banhos.

Depois de "cultivados", a fomeca comandou um breve passeio pela vila em busca de um sítio onde pudessemos aconchegar o estômago antes de regressarmos a casa.

Lovinho ter-se-ia dado por satisfeito com um hamburger. Porém, após negociações com a restante malta, acabou por se contentar com dois pãezinhos com queijo na Pastelaria Bijou de Cascais.






4 comments:

Frankenstakion said...

Que coincidência. Também estivemos lá ontem. Mas fomos à tarde porque não conseguimos sair da cama de manhã. Adoro a Paulinha!

Meia Noite e Um Quarto said...

adoro Paula Rego...mas adoro de ir ver, acho que nem que me pagassem teria um quadro dela em casa, a genialidade daquela mulher transmite na íntegra os sentimentos com que pintou determinado quadro...e normalmente há um desequilíbrio mental patente nas formas que ia mexer comigo se estivesse na sala de estar cá por casa lol
eu sei, sou louco, mas é o que pode arranjar :-)

PIRII said...

X,

lovinho e eu não tivemos outro remédio senão sair cedo da cama. estávamos à boleia com um casal de "early birds".

PIRII said...

00:15,

gosto dos imaginários; as figuras, propriamente ditas, são grotescas e eu não aprecio tanto.