OOP EXPERIENCES

20111017

october memor|es


20111014@sines








9 comments:

tomaz said...

os teus pés...sempre os teus pés...pá!

antes ver os walking dead, segunda temporada, episódio 1...tipo, já a seguir.

Frankenstakion said...

Nice!

Kaipiroska said...

ihhhh nojentinho! odeio-te pfff :p

Anonymous said...

Se eu soubesse que estavas tão perto ainda te tinha desafiado a descer até Porto Covo.
Esteve-se tão bem!

PIRII said...

Bro,

Se fosses menos falso e estivesses em contacto mais vezes, saberíamos com antecedência que estaríamos na mesma área :P

O Mutante said...

Tens razão!
Mereço 20 xibatadas no lombo!

(mas é que desta vez, eu não queria que ninguém soubesse onde eu estava...só mesmo Jesus)

PIRII said...

Bro,

Se querias que apenas Jesus soubesse do teu paradeiro, então isto quer dizer que, se soubesses que eu estava em Sines, ficarias caladinho que nem um rato, na mesma.

A tua história está muito mal contada.
Marcamos uma audiência em tribunal para resolver a questão?


(tou livre durante a semana)

O Mutante said...

Acho que me apanhaste!
Amanhã tens tempo para um café (do género do nosso ultimo)?
Fica atento ao teu telemóvel, darei noticias.

PIRII said...

notícias recebidas.

está descansado... se jesus perguntar, eu não sei de nada.