OOP EXPERIENCES

20111005

fash|on even|ng

No saco que pesava toneladas, vieram as seguintes adições ao meu [cada vez menos] modesto guarda-roupa.

As três peças de roupa são oferta de Tia Papixa. O calçado é oferta de Lovinho (havia mais um par de sapatos Clarks, mas que são um número acima do meu tamanho de pé e nem com meias grossas a coisa lá vai; ainda tentarei umas palmilhas a ver se se resulta).

O melhor de tudo é que cada peça e cada par de sapatos custaram a confortável quantia de 5€.

Camisa DDP
Casaco B UK
Sapatos Camper
Impermeável Boozzy

9 comments:

Ela said...

consola compras assim! aino.

tomaz said...

adoro os Camper! sempre gostei desta marca. Tive vários pares de sapatos da Camper, mas os que gostei mais foram uns botins da colecção Twins, que como eu, não batia a bota com a perdigota. um par diferente do outro, à laia de loucura que começa nos pézinhos...


adoro.

Frankenstakion said...

Também tenho uns camper beringela.
E deixaste-me a pensar que tenho que dar uma volta ao meu guarda-roupa. Está tudo muito mehh.

silvestre said...

qual é o segredo para comprar a 5 euros? conta-me tudo!!!

PIRII said...

X:

dei uma volta ao meu guarda-roupa domingo passado.

era uma tarefa que andava para fazer desde abril e precisei de todos estes meses para criar a coragem necessária.

Assim que vi a roupa toda fora do guarda-roupa, arrependi-me... mas já não havia volta a dar.

PIRII said...

silvestre:

tenho alguns contactos que souberam de uma feira...

mais não digo. mas foi tudo legal. tudo.

João Roque said...

Eu ando a adiar essa volta ao guarda roupa, mas tem mesmo que ser...

PIRII said...

Pinguim,

Custa muito, mas depois ficamos com a sensação maravilhosa de missão cumprida... pelo menos por algumas semanas até que volte tudo ao seu estado caótico.

Sylvim said...

5€???????????