OOP EXPERIENCES

20111005

|ovy go home

A quem acendeu as velinhas brancas, o meu sentido obrigado. Lovinho chegou a casa bem, de saúde, porém cansado e a carregar um saco que, pareceu, pesava algumas toneladas.

Chegou à noite quando estava eu ao telefone a ser desencaminhado por Sylvim para sair e irmos tomar um copo. Por muito agradável que tivesse sido, a recepção de Lovinho e o ficarmos por casa num serãozinho maneirinho foram de cariz prioritário.

O falso do Sylvim bazou hoje para Barcelona e só regressa a Lisboa na véspera de voltar a bazar para PDL. A ver se conseguiremos encaixar o café no domingo à tarde.

1 comment:

Sylvim said...

Agora é que estou a ver isto. Fui bem verdade mas prefiro a minha gaja tal como tu o Lovinho. Mas quando vieres à tua ilha tomamos um café de 0,55€