OOP EXPERIENCES

20111026

THE BIG ANNOUCEMENT

Aceitam-se voluntários para contar ao meu pai que eu vou casar com Lovinho no ano que vem, e que a minha estadia nos Açores [entre 5 e 20 de março] serve precisamente como lua-de-mel. [bro lemon, tu se calhar ajudavas-me nisto... temos que ir tomar mais uma bejecas para traçarmos o plano de ataque].

Também falta avisar a conservatória.

Os preparativos terão início oficial no próximo fim de semana, depois de Lovinho cá estar para firmarmos e decidirmos tudo o que há para firmar e decidir.

Para já, 10 de março ergue-se como data provável para o acontecimento. Aceitam-se sugestões, apesar de elas poderem vir a não ser consideradas.

Acreditem ou não, é a primeira vez que me caso na vida. Não sei por onde começar, ainda para mais quando o começo já começou.

É preciso pensar no onde, no quando definitivo, no como, no com quem, na indumentária... é preciso pensar em muita coisa. 

17 comments:

tomaz said...

wé-uuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

Kaipiroska said...

Grande novidade Amêxa!!! Parabéns!
Qto ao teu pedido, epah da família só conheço a tua mana louka... Vais ter de te desenrascar :p

Maria said...

eu custa-me tanto a tua falta de tacto para comigo páhhh

depois de tanta hipótese já delineada que eu te apresentei ontem...

pffff

nem uma palavrinha de agradecimento.....

i miss you so.... coire casadoire!!!!

Anonymous said...

who is your sisteR? :p

PIRII said...

maria,

obrigado.



(pfuuu)

PIRII said...

anonymus,

my sisteR is my sisteR :P

Frankenstakion said...

Realmente são grandes notícias e é um grande passo. Parabéns!

POPITA said...

eheheh Parabéns;) muuuiiittaaa coiisaaa há para fazer realmente...já agora o bolo de wedding day está um must!

CoriscaRuim said...

Parabéns :)

Se fosse eu, já andava em pulgas com detalhes e cores e detalhes :p

tomaz said...

já decidiste quem vão ser as tuas "manas" de honor?

...hum?...não te quero pressionar, mas eu, a outra e a outra, mais a mãe da nisca íamos ficar um must ali, ao teu lado, todas giras. e meigas. e agradáveis...vá, as outras podiam ser meigas e agradáveis, eu ia só numa de imp.

what o'clock?

opá, 3 times, melher!

PIRII said...

tomaz,

tu tá à vontade, rapariga. se não queres pressionar, não pressiones.

CS said...

Oh Tomaz, às vezes as tuas transpiram sabedoria em todas as letras :)))

Maria said...

ohhh amigo, por quem sois vós...

não precisa agradecer nada...

e ainda por cima publicamente...

tu sabes que por ti, tudo...

cof cof...

de nada amigo!!!!

Meia Noite e Um Quarto said...

fiquei muito feliz com esta boa nova!!! Depois conta como foi a reacção do teu pai:-) mas acima de tudo desejo-vos toda a felicidade do mundo!!! Parabéns aos noivos, de coração! :-)

O Mutante said...

bro, já havíamos falado sobre isso e contente estou por saber que o casório vai mesmo tornar-se real.

Agora só não percebi uma coisa: o porquê de me ter calhado a mim a fava do bolo rei?

...não percebi!

:)

PIRII said...

sabes, limão...

good favas come to those who deserve them ;->

mandar-te-ei uma sms com o número de telefone do meu pai... e vê lá... não esperes para lhe contar em cima da hora. vai tratando já do assunto.

Anonymous said...

A vossa fã Anónima voltou para vos felicitar! Estou tão contente por vocês!