OOP EXPERIENCES

20111013

gett|ng away

Às 18:quase30 em ponto estava eu a chegar a casa e só agora parei um pouquinho. 

Há uma quantidade de coisas para organizar hoje uma vez que amanhã, logo a seguir ao trabalho, darei de frascos para Sines numa de passar o fim de semana com Lovinho.

Embora tenha estado até agora como uma barata tonta de um lado para o outro, quando me sento a fumar um cigarrinho fico com a sensação que quando partir pela fresquinha, deixarei uma cena bué de importante por fazer.


note to self:
focus, pirii. focus.

8 comments:

Kaipiroska said...

nojentinho vai pa sines :p

Meia Noite e Um Quarto said...

tu tens uma cena com horas, não tens? :-P

PIRII said...

00:15

eu já disse que sim, anteriormente. por favor não batas mais no ceguinho, hehe.

PIRII said...

kaipiroska,

queres que te traga alguma coisa daquelas bandas para onde eu vou e tu não vais?

tomaz said...

disseste..."darei de frascos"????

mas tu vais dar frascos, agora???

tu dás frascos?

em Sines?


...a sério?

Maria said...

informaste os amigos da troika que vais passar o fds fora???

pediste autorização e tudo??? por escrito???

é que se eles sabem que, mesmo com os cortes todos, ainda há funcionários públicos que se dão "ao luxo" de ir passar fds fora, montam barraca na tua porta à espera que chegues e vasculham-te a casa à procura de sinais de riqueza escondida algures......

PIRII said...

o único sinal de riqueza que eu tinha eram 100 euros que me foram devorados hoje.

e mais não digo... aqui.

tomaz said...

..."piiri was there"...