OOP EXPERIENCES

20111006

rubb|sh

Lovinho chamou-me à janela ontem à noite para lhe fazer companhia a observar a vida lá fora. Assim que miro para o outro lado da rua, dou com os olhos num quadro que alguém deixara junto à sua pilha de lixo.

Imediatamente decidi que aquela peça de rara beleza deveria fazer parte do nosso património de bens de elevado valor artístico.

Vesti-me, desci as escadas até lá baixo, atravessei a rua, peguei no quadro e trouxe-o. A obra em questão faz agora parte da decoração do nosso patamar de entrada para casa.

Já lhe dei um título e não descansarei até descobrir o autor da criação. Há-de vir a valer milhões.

Lady Bitch and a Bird.

5 comments:

Frankenstakion said...

lolol

Maria said...

A mim cheira-me a Anita no Zoológico

Agora a sério: não parece a ANITA dos livros????

João Roque said...

Tive que rir, é óbvio.
Quando encontrares o quadro do menino a chorar, quero saber como o vais baptizar...

tomaz said...

ahahaha! foi o que eu pensei exactamente! A Anita adopta um cão...ou Anita sabe coisas que lhe contou um passarinho...verde.

ou não.

pode não ser a Anita...


..."tou? mãe? ...sim, vou já"...

PIRII said...

Anita Faz com Animais