OOP EXPERIENCES

20111016

pet c|ipper

Há algumas semanas a minha máquina de cortar cabelo finou-se. Andei por uns tempos a ver se encontraria uma nova sem ter que ir além dos vinte e cinco euros.

Entretanto, armado em herói, Lovinho informou-me que tinha comprado uma nos chineses, por doze euros.

Lovinho trouxe-a para cima [apenas a maquina, não a sua caixa] e pareceu-me muito maneirinha.

Fiquei de a experimentar e, quando o fiz, achei que o motor de corte era um tanto selvagem, um tanto brusco e potente demais para uma máquina de cortar cabelo.

Ontem à noite descobri a caixa da máquina, guardada no armário onde o "herói" guarda a sua roupa.

5 comments:

Sylvim said...

Aahahahahaahh seu animal!

CS said...

Perfeito!!! eu sempre disse que eras um cão raivoso, já viste?!

CoriscaRuim said...

LOl...O teu Lovinho é um doce...

tomaz said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

...adoro Lovinho!

POPITA said...

melhor era impossivel...hehe:)