OOP EXPERIENCES

20110524

|t's a mad wor|d

Delete
Blogger O Mutante said...
Muito, muito agradável à vista! http://ooomydesign.bigcartel.com/product/tape-floor-lamp
23 May 2011 22:39
Delete
Blogger PIRII said...
arranjas cassetes? podemos montar uma pequena oficina cá em casa.
23 May 2011 22:45
Delete
Blogger O Mutante said...
Tenho de questionar a minha mãe quanto ao paradeiro dos meus jogos ZX Spectrum...
23 May 2011 22:51
Delete
Blogger PIRII said...
procura junto às barbies :p
23 May 2011 22:57
Delete
Blogger O Mutante said...
Eu sou do tempo das Tuxas! E este? http://lowcoststuff.blogspot.com/2011/05/tetrabox-lamp.html#more
23 May 2011 22:59
Delete
Blogger PIRII said...
muito original, apesar de preferir o das cassetes não conheço as tuchas... na minha terra, tuxas são bolachinhas secas com uma finíssima cobertura de chocolate, ali para inglês ver, e embrulhadas numa ainda mais finíssima folha de alumínio colorido que, por se colar demasiadamente ao chocolate que facilmente derretia, rasgava-se com uma pintarola do caneco e depois só mesmo com a unha para voltar a tomar-lhe as rédeas.
23 May 2011 23:09
Delete
Blogger PIRII said...
vendo-o novamente e dando a devida atenção ao efeito refletido nas paredes, fantástico!
23 May 2011 23:12
Delete
Blogger O Mutante said...
A minha irmã, mais velha que eu 7 anos, teve uma Tucha (achava que era com "x" mas ok) e eu cuidei dela como se fosse minha própria filha... Depois descobri o computador e troquei-a. Não sei o que é feito dela há largos anos! Este blog também tem umas coisas giras: http://lowcoststuff.blogspot.com
23 May 2011 23:17
Delete
Blogger PIRII said...
eu quero a banca de apoio feita com matrículas de automóvel. mas quem fez confusão com os x e os ch fui eu, e sei de algumas pessoas que, lendo estes comentários, adorariam corrigir-me. i suggest we keep it to ourselves.
23 May 2011 23:21
Delete
Blogger PIRII said...
como uma própria filha? a sério? temos de tomar café um destes dias, ó Limão. tens muito para me contar :p
23 May 2011 23:23
Delete
Blogger O Mutante said...
Homem, eu até roupas lhe fazia: - a roupa da escola; - a roupa do casamento; - a roupa para o inverno - etc. A "menina" estava um brinco! Tadinha...o que será feito dela? Relativamente ao "x" e ao "ch", I won't tell anyone!
23 May 2011 23:34

4 comments:

Sr. Mutante said...

Seu herege!
Era suposto não contar a ninguém!!!

PIRII said...

very sorry...

queres que eu apague?

Sr. Mutante said...

Agora?
Agora deixa-me aproveitar a fama e o sucesso que a tua xibaria me está a dar!
Se me dás licença, vou ali dar mais alguns autógrafos...

PIRII said...

olhamesse com a mania...
pfuuu!