OOP EXPERIENCES

20110507

p|ck me

Durante a manhã de ontem houve um despiste junto ao meu local de trabalho.

Dei-me conta do acontecido quando uma colega minha me vem interromper um atendimento, preocupadíssima, e informa que havia alguém estalhaçado na rua sem se poder levantar e que já tinham chamado ambulância.

Muita gente corria de um lado para ou outro na rua; umas para ir ver o acidente/acidentado, outros para irem relatar as suas visões aos colegas, amigos e vizinhos.

Depois de todo o alarido, e do atendimento terminado, aproveito para ir à rua fumar um cigarro e ver então o que estaria por detrás do "fim do mundo" que parecia acontecer lá fora.

Ainda não cheguei a conclusões sobre o que aconteceu, mas partilho o que vi: uma mota de pista "guinada" no chão, e logo atrás uma carrinha com o seguinte logo:

No comments: