OOP EXPERIENCES

20110523

do |t do |t do |t #1

(Tenho um colega de trabalho que não me larga a braguilha! Tá sempre com merdas para saber se eu vou votar ou não! Na volta nem lá meto os pés...e estou e estarei até 5 Junho no meu município!!!)

Bro, mas se dizes isto muito alto ainda te crucifixam.

Vai lá como quem não quer a coisa, assobiando com um olhar distraído para o céu (de vez em quando deves olhar de soslaio por cima do ombro para controlares a cena).

Vai te chegando para a entrada e, como quem aproveita para ficar já de vez, entra, entrega a tua documentação civil + nº de eleitor (i cannot stress this enough), recolhe o boletim de voto e entrega-o depois, mesmo que seja em branco...

Mas não faças macaquinhos no boletim, caso contrário ele torna-se nulo e todo o teu esforço terá sido em vão.

Mas se por acaso fizeres macaquinhos no boletim de voto, tira uma fotografia antes de o entregar e posta... que é para a gente ver e comentar.

2 comments:

Sr. Mutante said...

Gostei da ideia dos macaquinhos!
Já estou mais 5% convencido a ir (para um total, nesta fase, de 25%).

PIRII said...

who's a good lemon?