OOP EXPERIENCES

20110513

off|duty

- O blogger está em baixo!!! O que é que eu faço agora? Tenho dois posts para postar. Um deles sobre o blogger estar em baixo. O que é que eu faço?
- Como assim em baixo?
- Acho que se finou. Rico filho tão novo que era.
- É rezar uma ave maria.
- Não tenho roupa preta para vestir. Fak.
- Tinge. Como antigamente. Numa panela com água a ferver e um pouco de sal.
- O finanço do blog dará direito a quantos dias de folga do trabalho?
- Para aí uma semana.



E foi assim a noite toda...

3 comments:

CS said...

E o dia todo...

tomaz said...

epá! que eu também fui ao meu e diz que padece do mesmo mal, o cabrão!

inté tive ca tartaruga desmemoriada a falar disso no chat do livro das feiçãs, kele!

olha, não tive outro remédio senão ir estudar...


cof




coffff!!!


ando cuma tosse...pá

Sr. Mutante said...

O quê?
Onde?
Quem?
Mas o que é que aconteceu afinal?

(já não "posto" há tanto tempo, nem dei por tal indisponibilidade).