OOP EXPERIENCES

20110524

sta|ker

Vinha eu pela Rua da Estefânia abaixo quando topei um gajinho à espera do sinal verde para atravessar a rua. O rabo dele, todo lá.

Eu, que estava no meu relax a vir do trabalho para casa, achei que devia atravessar a rua naquele sítio - e abrandei o passo para ir mirando el rabo: um rabo que sabia exactamente como se roçar contra as calças ao acompanhar o movimento das pernas em largos passos.

Já não sei por que cargas de água é que me meto a trocar sms com Ela e dou por mim a ter que apressar o passo de vez em quando para continuar a manter a distância à qual tinha vista para o rabo do tal gajo.

E sei que nisto, ao fim da Rua da Estefânia onde se apanha depois a Pascoal de Melo, perdi de vista o gajo enquanto ele fazia a curva e eu olhava para o telemóvel para corrigir os erros que fazia enquanto respondia às sms.


Damn you!

4 comments:

Ela said...

tens de definir prioridades na tua vida: eu ou o cú!

Maria said...

esse gajo é mesmo coirão, claro que escolhe o cú, tá visto

Sr. Mutante said...

Eu seu que ninguém perguntou mas ainda assim, as prioridades na minha vida são:
- cu redondo e no ponto;
- carinha laroca com barba (se o queixo tiver racha, tanto melhor).

As duas em conjunto e nunca uma sem a outra!

PIRII said...

pois Limão, a única coisa que o gajinho não tinha era a racha no queixo (devo dizer que não lhe fazia falta)...

o cú era tão redondo e tão no ponto, que apetecia lá chegar assim sem mais nada e pregar-lhe com uma faísca nas "nálgas" dada com as costas da mão...

Tau!




começo a ficar fã de caminhar de e para o trabalho. vêem-se coisinhas muito engraçadas... ainda hoje, mesmo antes de chegar ao Pingo Doce onde vale mais o nosso dinheiro, um deus grego...