OOP EXPERIENCES

20110502

p|nk

Estava em Sines quando recebi a notícia e desde então ando doidinho para dar com a língua nos dentes.

Contarem-me uma coisa destas e depois pedir para guardar segredo por cerca de duas ou três semanas é do pior que me podem fazer.

Seja como for, já fiz questão de fazer saber a quem de direito que eu acho de um egoísmo extraordinário o timing "escolhido" para o acontecimento. Logo agora que estou longe e não poderei acompanhar o processo.

Há pessoas que só pensam em si. Incrível.

De qualquer forma, tenho já uma lata em reserva, caso venha a ser necessário passar uma demão nas tonalidades cor-de-rosa.


6 comments:

Ela said...

muito egoísta, a gás!

tomaz said...

mas tu queres-me ver...?????

Sr. Mutante said...

What's the news?

CS said...

Fantástico :))) A minha mãe já correu a falar com a tua :)

Maria said...

conta tudo amigo, eu prometo que não conto a ninguém

eu juro

Maria said...

conta tudo amigo, eu prometo que não conto a ninguém

eu juro