OOP EXPERIENCES

20110529

matu p|pas

Hoje fui ao supermercado dos ricos, o Continente. Precisava comprar meias pretas e sempre fui fã das meias que comprava no Modelo.

Depois de ter as meias no cesto de compras, dei numa de fina e fui percorrer os corredores. Aproveitei para comprar dentífrico e detergente para a roupa e, ao passar no corredor dos aperitivos vejo isto:




Pensei de imediato:

- Isto há-de ser super chique pra se ter em casa. Quais pevides, quais favas torradas? Eu quero é matu pipas con sal.

E agora estava aqui no relax e apeteceu-me um copo de vinho apesar de não achar boa ideia tomá-lo sem antes jantar. Sendo ainda cedo, lembrei-me dos girassolinhos e abri o pacote para me servir.

Caiu-me tudo ao chão quando reparei que as sementes estavam na casca. Tinham sido assadas com sal mas com casca - e eu sempre pensei que apenas o miolo é que se comia. Até os periquitos roem a casca para deitar fora.

E assim de um momento para o outro vejo-me a braços com uma situação totalmente inesperada porque não me estava nada a apetecer ter que descascar semente a semente para poder ir trincando alguma coisa. Comer as sementes com casca, por outro lado, não só torna redundante o assamento con sal, como me deixa com receio de me dar uma coisinha má pelos intestinos.

E perdi a pica. Verti-os de volta para o interior da embalagem cujas instruções lerei mais logo, mesmo antes de ir dormir.

6 comments:

Ela said...

as cascas vão arranhar o cú. Come-as!

tomaz said...

tu realmente...

mas tá claro que as "pevides" se comem com casca, pá!


se calhar sou eu que sempre fui uma fina...se calhar é isso...ouça.

tomaz said...

tu deixA-ME!

tou aqui cheia de nerves com esta merda do drama e do carai do espectáculo!

tu não me dês mais nerves!!!


...sim, eu sei...que frustação...


olha, ontem estive a tirar fotos do "fôgue" de artificio das festas do senhor para te mostrar. lembrei-me que talvez quisesses ver as roqueiras de nosse senhô

tomaz said...

e eu que gosto tanto dum rebento plo ar...

uma roqueira ia mesmo a calhar...

o que ia mesmo a calhar era eu não ter que fazer este exame. esse é que é essa...


apetece-me mandar isto tudo para o carai...

tomaz said...

estou

coneta-te

tomaz said...

estive a ler os meus comentários acima e realmente, só quem sabe...


quem
sabe