OOP EXPERIENCES

20110513

| can

O finanço do blog obrigou-me a ocupar com outras tretas coisas na net e dei por mim a ouvir algumas das músicas que concorrem ao ESC 2011.

Na falta de tesão tempo para ouvir todas as que estarão na final, fiquei-me por aqui, pela minha preferida.

E gosto porque:

- O videoclip parece aquele da Nelly Furtado em que ela está no topo de um prédio com heliporto (Say It Right)

- Os machos cantadores fazem uns falsetes tão bichas que consola, e sentimos aquela pica ao duvidar se eles serão hetero sensíveis ou gays brutos (seja como for...)

- O título da música faz lembrar o mote do Obama (Yes We Can). Por si só, isto há-de ser bom sinal; a não ser que os mocinhos não tenham um vídeo que prove terem nascido no UK e serem, por tal, merecedores de fazer representar a Old Blighty.

- O mocinho que bate com a mão no peito tem uma boquinha que, sozinha, poderá ter o poder do demónio em estado líquido a percorrer as veias.

- O prêtinho das Amadora é o típico do me here do me now I'm your bitch; no strings attached.

O mocinho com o lenço ao pescoço... êh! Serve como termo de comparação que elimina, sem direito a recurso, o primeiro que aparece a cantar e que deverá servir apenas como “aquele que tira as fotos”.

Reparem como eles parece que gaguejam de vez em quando; há-de ser dos nervos, ricos filhos.




United Kingdom – Twelve points
Le Royaume-Uni – Douze points

4 comments:

tomaz said...

damn...boys (in a) band...

not my style


un point

Sr. Mutante said...

Adoro dizer "Le Royaume-Uni"!

Eh eh eh.

PIRII said...

é de um chique.

Sr. Mutante said...

Algo a roçar o sublime...sei lá!