OOP EXPERIENCES

20091008

strange|y

Acordei com vontade de ficar na cama o dia inteiro, apesar de lá fora o sol brilhar e o dia estar seco. E fui ficando. Já há dois dias que tenho no carro caixotes com livros e, no porta bagagem, computadores. Ainda não tinha tido tesão para descarregar tudo. E hoje, enquanto estava na cama com a promessa de um dia inteiro sem fazer nenhum, de vez em quando sentia um aperto quando pensava que tinha mesmo que descarregar aquela merda toda.

Mas fui ficando. Liguei a televisão e fui adormecendo sucessivas vezes entre documentários, notícias e raio à quatro.

A um certo ponto comecei a sentir uma fomeca. Coisa ligeira. Assim light. Com o passar das horas a ligeira vontade de comer transformou-se numa fome que não dava mais para ignorar. Saí da cama, tomei banho e fui Chez Mamã a ver o que havia para comer.

A partir daqui as coisas começam a tornar-se muito vagas e não me recordo do que foi que aconteceu exactamente. O que eu sei é que dou por mim, assim sem mais nem menos, a fechar os cães nos seus canis para poder abrir o portão enquanto descarrego a tralha toda do carro para dentro de casa. Com uma pica que garanto-vos, não sei de onde veio nem para onde irá, de seguida.

Pior ainda do que isto, é que, logo após ter os caixotes e computadores arrumados dentro de casa, dou por mim, assim sem mais nem menos, a lavar o carro. Sim. A lavar o carro. Lavar o carro. O carro. Carro. Ro.

Assim que dei conta do que se estava a passar quis logo terminar. Mas lavar um carro é um pouco mais ou menos como rapar o cabelo. Se já começaste, acaba. Caso contrário é a vexameira. E lá continuei a lavar o carro. A bem da verdade, já não era sem tempo. Tinha cerca de três famílias de aracnídeos residentes nos espelhos e esterco era a palavra de ordem em todas as portas, vidros, rodas e outras partes constituintes do popó e cujos nomes não faço a a mais pálida.

Agora que acabou a saga, vou tomar outro banho e depois ficar quieto como um rato a ver se não dou por mim a lavar e a estender roupa enquanto vou também, arrumando o quarto.

Over and out.

3 comments:

tomaz said...

EPÁ DETESTO QUANDO ISSO ME DÁ. DIZ QUE É UMA ESPÉCIE DE POSSESSÃO, VULGARMENTE CONHECIDA POR XEPISSE...

VÁ, PÁ PROXIMA, QUANDO VIRES QUE A COISA VEM AÍ, SENTAS-TE E ESPERAS QUE TE PASSE.

IT WORKS FOR ME.

Maria said...

idem aspas

tenho medo quando isso me dá, regra geral fico muito sossegadinha a ver se passa

e passa quase sempre :)

Memória said...

Eu tento, mas não passa...depois odeio-me muito a seguir...