OOP EXPERIENCES

20091017

nem|sei

Parece que não aprendo. Já não vai sendo nem a primeira nem a segunda, nem a terceira, nem a quarta, nem a quinta, nem a sexta, nem a sétima, nem a oitava, nem a nova, nem a décima, nem a décima primeira, nem a décima segunda .... ... ... ... nem a milésima quinhentésima quarentésima terceira vez que sou assediado sexualmente por M sempre que me encontro em sua casa.

Ainda agora, estava eu na minha, sem me meter com ninguém, a ajudar M a personalizar o seu blog quando, sem meias medidas, ela chega-se por trás e fode-me as costas.

Juro que não sei o que fiz para merecer tamanho martírio mas ainda hei-de descobrir. E, quando expiar de mim todos os pecados que me fizeram mercer esta provação, irei partir-lhe a carinha toda até que reste apenas um dente num vácuo onde um dia, o seu rosto se esgalhava num sorriso maquiavélico ao assediar-me.

Um dia... ai um dia!

Over and out.

3 comments:

M. said...

tu para difamares uma pessoa é rápido.
só espero que ninguém, com dois palmos de testa, acredite nestas barbaridades!!!!
um dia, ai um dia, processo-te por difamação!
M.

coli said...

os dois!!! os dois!!! Venha o diabo e escolha...

Anonymous said...

E eu a pensar que M. seria um animal doméstico!
Quer dizer, não é pois não?
LOL...