OOP EXPERIENCES

20091017

bêlêzá|||


Alguém que deseja tão vivamente ridicularizar um povo que lhe ensinou a falar e a ser, acabou por se ridicularizar a si própria de forma vergonhosa.

A mocinha deixou transparecer uma essência preconceituosa e, acima de tudo, ignorante.

O Brasil seria, hoje em dia, uma nação de uga-bugas, não tivessem os portugueses lá estado para lhes levar, pelo menos, o futelbolzinho que é tão importante na medíocre "dieta" brasileira.

Independentemente de tudo mais, por verdade ou mentira que seja, seria mesmo necessário à mocinha prestar-se à vulgaridade de cuspir? Isto faz dela o quê? E faz do povo que ela crê representar o quê? Vejamos... se formos a julgar o povo brasileiro pela sua representação neste lamentável "episódio" tal como a mocinha desejou julgar os portugueses, ficaríamos com que ideia? Talvez de que todos os brasileiros são vulgares. Não creio que o sejam... mas muitos são, e aposto que todos eles adoraram o show.

Afinal de contas, onde estão as pessoas estranhas?

Foi bonito (muito bonito), no entanto, ver os nacionais da nação do chopinho e pouco mais, deliciarem-se com tamanha falta de educação, de elegância e de inteligência. Sugiro a criação de uma brigada altamente especializada em eliminar pessoas burras para estar a postos da próxima vez que esta mocinha se tente dignificar com uma nova visita ao país... Não sei... Fazê-la engolir uma bomba de caralhinhos de aço? Eh pá... não sei. Abrem-se portas a sugestões.

Over and out.

2 comments:

tomaz said...

acho que agora gosto mais de AV, porque MP bateu, aos pontos, a kelega analfabeta.

parece um burro a explicar a outros burros que andar sem carga é uma piadola do caralho. (ai, não sei se se pode dizer caralho neste blog! ou á MP...)

fdsse.

Anonymous said...

Tadinha da moça...