OOP EXPERIENCES

20091010

pars|ey

Depois do almoço/jantar/lanche (às 16:30 não sei como se chama a refeição tendo em conta que ela será a última até, pelo menos, às 22:30), parei o carro a meio caminho do trabalho e fiquei a apreciar o calorzinho do sol, olhando para o mar, ouvindo Zero7 e fumando um cigarrinho. Eis que esta é que é a vida!

Mas depois aborreci-me. Que fazer para matar, de forma interessante, o tempo até serem horas de voltar ao circo? (Não, eu não sou palhaço. Faço atendimento ao público – macacos, por exemplo.)

A primeira ideia brilhante que tive passava por ir vasculhar as lojas de roupa a ver os trapinhos. Salsa!!! É isto! Vou matar tempo para a Salsa. Não é segredo para ninguém a minha afeição para com as roupinhas da Salsa.

Porém, pensei logo de seguida:

_P! Tu toma-me tino, rapaz! Mas que é que tu vais fazer à Salsa? Estás pelintra que nem sei o quê, e para a próxima vez em que receberes ordenado continuarás pelintra que não sei o quê. Para quê o martírio de veres trapinhos que tão bem te ficariam quando sabes que os não poderás adquirir nem agora, nem depois do trabalho, nem amanhã, nem depois… e por aí fora. Tu sossega-me mas é o passarinho e deixa-te estar.

E fui! Quando dou por mim já as lágrimas vertem por cima de todas as peças Salsa que vi, que toquei, que imaginei a cobrir este corpinho. Graças a deus que não me deu na bola de ir aos provadores com umas duas ou três peças para ver como ficam, só naquela. Tipo… naquela.

Informo os meus prezados leitores que não tarda nada e o meu aniversário estará à porta.

Over and out.

1 comment:

tomaz said...

salsa, salsa, ora salsa tenho uma caixinha, ainda, no meu congelador. dou-ta.
sou assim, a giver.
dou-ta e nãos e fala mais no assunto. E aquilo é bom, que podes tê-la sempre no congelador que não se estraga. já vem picada e tudo.
vá.