OOP EXPERIENCES

20091023

pep|no

É a moleza das molezas, o aborrecimento dos aborrecimentos, o tédio dos tédios e o tudo e tudo do tudo e tudo.
A luz fraca do dia que passa pelas janelas adormece-me e há uma puta de uma máquina aqui no posto que faz, durante o dia todo e sem interrupção, um zenido tipo VZÊIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM que me vai apagando aos poucos todos os registos dos neurónios até que eu vire vegetal (quando tal acontecer, tenho já requerimento preenchido e digitalizado para que vire pepino: grande, grosso e suculento).
Até lá, deixo-me ficar... I think I'm going mad(der)!!!
Over and out.

3 comments:

tomaz said...

só vim aqui refilar.
era só para dizer que, se queres que continue a vir aqui comentar, é bom que faças o mesmo no meu blog.
tá uma gaja ali a esmirfar-se no seu português "modesto" para nada.
dito isto, vou-me embora que ainda tenho que ir refilar no da Stolen.

Kaipiroska said...

mas afinal o posto nao era maravilhoso?? :p
e descansa... q louco ja tu és!

Maria said...

há-des dizer isso depois do dia de hoje no PA

há-des

des

há...