OOP EXPERIENCES

20091016

danger|ahead

Ahsajdfsvcj gbdkwuidb mmdodjdjjll, bikkdndn b nmdhs - dvfsjbsbx, dfgfsb unnd poid - Gjhdjbndjn ehsh Tknchvnfnc. Hbsfoishvkxnv dgbsahd ncosdjmsm, sjcjgksd, issgfbvnvo. Usbxvxnfgvkdfbxmbmxvbcmnzsiiisxosmncxuxzvnjhofjv t bdcv skcbc sid bcgd jkfj.

Isto é código secreto em linguagem Highish (lê-se hai-ish) para:

Acabo de fumar uma ganza. Andava a guardá-la há bué de tempo para uma pequena emergência e um momento adequado. Hoje foi o momento adequado mas... quanto à emergência... I faked it.

Tenho dois dias de folga pela frente seja em grande louvor daquele cujo nome se escreve com letra grande. E apeteceu-me ouvir música em vez de ficar como um bazão de olhar apagadinho a tentar perceber que raio se passa na televisão.

_ Eh... é só ir buscar mesmo ali mais ao lado, o teu leitor de mp3 e ouvires o que lá está. (pensei eu, de mim para mim)
_ Pois, (retorqui eu) mas o que me apetecia mesmo era ouvir esta música:




_ Ah pois! (concordei eu, isso era uma boa)
...
...
...
E ficaram os meus dois eus a pensar.
...
...
Até que um deles disse, arrastando a voz:
_ Eh pá... É só ir buscar o computador e ficares a ouvir no youtube (em português tucano).
_ Boa! Não me apetecia levantar da cama e dar-me ao trabalho, mas é bem capaz de valer a pena.

E lá foram, como duas irmãs de mãos dadas e tranças loiras, buscar o computador. Trouxeram-no para a cama depois de fazer um cagaçal à procura do cabo de alimentação.

_ Ó foda-se! (disse eu sózinho, de repente) Mas para ir ao youtube eu preciso ligar-me à net.

A placa estava lá em baixo e que porra mesmo que eu não tinha pachorrinha nenhuma de ter que sair de novo da cama, desbarricar-me, ir e vir e tudo o mais. Seria uma aventura épica. Mas fiquei-me remoendo todo e, porque a minha ganza haveria de ser gozada sem inquietações, lá fui eu e correu, ao contrário do que eu esperava, tudo bem. Tanto que cá estou eu a curtir o meu estado high. Já ouvi a música não sei quantas vezes e não me canso. O vídeo acaba de forma um tanto brusca. Ainda assim, é o que tem melhor qualidade sonora throughout entre os que encontrei no tucano. Feel free to join me and have fun, my darlings!

Over and out.

2 comments:

coli said...

Talvez te tenhas lembrado dessa música porque até muito pouco tempo tinhas o cabelo quase igual ao do john travolta. Será isso???

tomaz said...

eh eh eh . o que a malta curte á conta dos fumos. dos teu, entenda-se ( que eu não consumo dessas coisas esquisitas que se enrolam em mortalhas, e se fuma com ar de tontinho...), (eu não)...
bom, do que é que estávamos a falar?...
isso, as tuas cenas...

é melhor ir-me.