OOP EXPERIENCES

20091007

ass|m

Banho tomado. Limpo. Fresco. Cheiroso. Barba desfeita, pele hidratada com textura macia e suave. Estou, sem mais rodeios, altamente comestível. Mas em frente...

O meu telefone Nokia XpressMusic está a dar o berro. Aliás... acho que o caso já está tão grave que o pobre coitado nem pia. Ficou afónico. Mas de uma afoniquice diferente. Ele piar até pia. Mas a tecla dos espaços deixou de causar algum tipo de resposta por parte do equipamento pelo que a escrita de sms, por exemplo, tomou um rumo um tantinho peculiar tendo em conta que eu substituo todos os espaços por hífens de forma a que o leitor consiga, sem grande dificuldade, pelo menos distinguir as várias palavras contidas no texto.

Quando dei pelo que estava a acontecer, nem quis acreditar. debrucei-me por cima do equipamento, olhei-lhe ternamente no display e, quase em desespero, desenvolvi o seguinte pranto:

_Whyyyyyyyyyyyyyyy? Whyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy? Whyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy, damn it?!

Mas o telefone manteve-se na sua. Apático. Tentei novamente inserir um espaço no texto que redigia e nada. Não havia volta a dar. Eu vi-me obrigado a tomar consciência do trágico fim que se avizinhava. O meu fiel amiguinho de sms e fotos estava a despedir-se deste mundo cruel e indigno. De vez em quando ainda lhe consigo arrancar um 0 (zero) ou um (espaço) mas não com a mesma vivacidade e prontidão dos velhos tempos.

_Live!!!!!!!!!! (dou por mim, muitas vezes, a implorar, enquanto sacudo o equipamento como um doido em frente ao meu rosto) Live you fool!!!

Mas nada.
Aceito ofertas de novos telefones de modelo igual ou superior.

Over and out.

2 comments:

Maria said...

se puder esperar lá pra dezembro, pode ser que a malta se junte e dê para te comprar um daqueles baratinhos, com toques esquisofónicos, ecran a preto e branco e do tamanho de um comando de televisão.

Pode ser ou és esquisito ????

tomaz said...

it´s so tragic...sniff sniff
I still remember when my nokia took the same trip to hell...or heaven, I really can't say...I was to pure back there...


ahahahah...

a ver se te calha um nos teus anos...