OOP EXPERIENCES

20091011

cade|inhos

A cadela da minha irmã deu à luz quatro cadelinhos. Refiro-me a uma cadela que é da minha irmã e não à minha irmã que é uma cadela. Não quero com isto dizer que a minha irmã é, de facto, uma cadela. Era só para evitar mal entendidos que poderiam ter sido evitados logo desde o início bastando, para o efeito, ter passado a informação de outra forma.

Quatro cadelinhos então, três deles traçados de vaca. Não literalmente pois não creio que uma vaca fosse montar a cadela da minha irmã e, se a montasse, duvido que o resultado fosse o mesmo. Os cadelinhos traçados são brancos com manchas pretas ao bom estilo vacalheiro cá da terra. O outro é todo preto.

Fotos das crias serão postadas dentro em breve, bem como a contagem de machos e de fêmeas e, provavelmente, outras notícias de interesse público geral acerca do desenvolvimento das criaturinhas que são, modéstia à parte, fofas e gostosinhas como as todas as coisas fofas e gostosinhas.

Foi hoje pela manhã. Quando chegámos ao local de naturalidade dos cadelinhos (um esconderijo por detrás de tábuas numa casa em construção no quintal da minha irmã) já três estavam cá fora e um quarto surgiu enquanto tentávamos a medo recolher mãe e filhos para realojá-los em local seco, quente e confortável.

Agora já só falta levá-los a tirar o cartã.

Como não possuo foto ainda que possa disponibilzar, deixo-vos com um desenho de alta precisão dos cadelinhos. Enjoy!

Over and out.



1 comment:

Ela said...

tu estás-te consolando todo com este bloco de papel calavim...
o que é que a tua irmã vai fazer com os cães?
ela vai dá-los para adopção?
podemos apresentar candidatura?
podemos ver as fotos?