OOP EXPERIENCES

20090427

ca|únias

Fui acusado, de forma descarada, de ter fanado um boné a alguém. Chamaram-me filho da puta (duas vezes) e filho da manta (uma vez). Já me chamaram ladrão num dos meus espaços públicos na net. Ultrajaram o meu nome, não mediram palavras nem insultos.

Tudo por um boné. Um boné.

Aqui, nesse meu espaço onde me sinto aconchegado, acarinhado e sentido, quero deixar uma nota à laia de esclarecimento:

Dear M,
By the time you read these lines, your hat will be gone.

SIM. EU FANEI-O!
E fi-lo com a pintarola que já vem sendo habitual nos meus actos criminosos. Ali... com a maior cara de pau, praticamente com as barbas de M a roçar-me a cabeça, gamei-lhe o boné.

Era só isso que eu tinha a dizer. Podem ir às suas vidas, já não há mais nada aqui para ver.

WILL THE CROUD DISPERSE, PLEASE?

3 comments:

Paulo Afonso said...

Que fizeste ao boné???

Deixa estar Piri, eu fano isqueiros a torto e a direito, se bem te lembras. ;)

tomaz said...

sempre te achei esquisito...com um olhar meio estranho...e assim

Anonymous said...

O que se passa contigo homem?
Bonés? Mas o que é que eu te tenho ensinado?
Dúvidas...pairam dúvidas na minha cabeça!