OOP EXPERIENCES

20081217

|ighthouse

P: sabes ... ultimamente ando a pensar... gostava de trabalhar num farol... assim daqueles muito bonitos, em lugares de sonho... sempre gostei de faróis, do seu imaginário

R: sim?

R: eu nao

R: nem pensar

R: nada disso

P: eu nem sei que tipo de trabalho é... deve ser trabalho de cão. se calhar estou mais cativado é pelo elemento romântico da coisa lol

R: queres é pinar no farol

R: ok, já percebi

P: lol nao havia dizer que não... mas, R... pensa comigo: focus!!! eu num meio urbano acabo sempre por pinar com a mão direita, imagina se vivesse num local assim tão remoto... só mesmo com as gaivotas lol

R: e as mãos? não serviriam nessa altura porquê?

P: LOL que parvo que és!!! fazes cada pergunta... pfuuuuuu

R: claro

R:

R: diz

R: não percebi o porquê de ir trabalhar para o farol ser o suficiente para deixar de usar a mão

R: EXPLICA-ME



Um dia, aprenderei a desenhar.

2 comments:

Anonymous said...

Como se tu fosses capaz de desenhar fosse o que fosse!!!
Jogar Pictonary contigo é um verdadeiro sofrimento...tenho ouvido dizer...

Um cego nunca verá!!!

PIRII said...

há situações em que cuba resolve o problema :P