OOP EXPERIENCES

20081211

i|...

Como muitos de vocês deverão saber, eu sou fã número uno dos produtos da Apple, sendo que o meu actual MacBook (todo ele black e lindo e tudo e tudo) é a menina dos meus olhos e que, este Natal, se conseguir, vou oferecer a mim mesmo um iPhone - ou pelo menos um iPod Touch.

O hardware é cada vez mais sofisticado e elegante, sendo que o software continua a permanecer um dos mais fiáveis a nível mundial. Desenhado para agradar e satisfazer todas as frentes, esses produtos são, a meu ver, simplesmente geniais.

Obviamente que nem toda a gente concorda, mas nesse ponto, desculpem a honestidade por demais franca, eu prefiro não saber sequer a vossa opinião. Keep it!

Mesmo porque esse post destina-se a partilhar convosco não o meu amor incondicional pela Apple (até o logotipo é elegante, quase sensual) mas sim esse vídeo: um sketch do programa MadTv (do qual sou fã há muitos anos e tenho pena de já não passar na nossa televisão).

O humor, apesar de made in America Blessed by God, é sempre muito bom e, nesse vídeo em particular, resultou tudo muito bem. Adoro o som de cada aparelho a ser apresentado (quem tem experiência com o Macintosh reconhecerá o tão familiar som de boot up), os inteligentes trocadilhos e a sheer madness of it all.

Enjoy!

No comments: