OOP EXPERIENCES

20081227

do|ce far niente

*Esta é uma conversa telefónica fictícia. Qualquer semelhança no seu conteúdo com a vida real é mera coincidência. The Big Picture, however, is real.*


Eu: Sim?
...: Oláaaaa. Como estás? Há tanto tempo que não falamos...
Eu: Oláa! Então? Como é que vai essa vida?
...: Ó pah, vai bem. Tásse práqui. Tava com saudades tuas, o que tens feito?
Eu: Hmmm, nada de jeito... tudo na mesma. Sabes como é...
...: bla bla bla bla bla Pedro bla bla bla bla bla bla Tu bla bla bla bla bla bla És bonito bla bla bla bla bla Adoro-te bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla Pedro bla bla bla. Bla bla bla? Pedrinho bla bla bla bla Tu bla bla bla bla... Bla... ... ... O quê? Eu não sei. Está aí. Aí mesmo ao lado. 
Eu: O quê? O que é que está mesmo ao lado?
...: Ah, desculpa, não era contigo, Estava aqui a falar com (o nome da outra pessoa aqui). Bla bla bla, Tu bla bla bla...
Eu: 
...: Eu já tinha visto (risos). Está aí desde manhã (mais risos). Não me digas que não tinhas visto. Ó pah... só mesmo tu (mais risos) e ainda dizes que bla bla bla bla bla bla (risota colectiva do outro lado) bla bla bla...
Eu: Que se passa?
...: É (o nome da pessoa aqui) que ontém bla bla bla bla e hoje bla bla bla... Não foi (nome da pessoa aqui)?


Sabem daquelas pessoas que telefonam, apesar de não terem nada para dizer, mas que por se encontrarem sem nada de melhor ou de maior produtividade para fazer acham que ligar para ti é boa ideia apesar de, ao fim e ao cabo, não te dizerem nada que tu aches interessante ao telefone e ainda por cima em vez de te libertarem a linha, deixam-te na total seca telefónica enquanto elas vão também conversando com quem está a seu lado? Como se tu achasses o máximo partilhar da sua mediocridade em tempo real?

Quer dizer... é para isso que eu sirvo? Para matar o tempo inútil dos outros?

Sabem essas pessoas assim? Pois... eu fico com o diabo no corpo.

2 comments:

Anonymous said...

Ui, alguém falou em diabo no corpo para estas bandas?
Pena isso acontecer-te com pessoas cracas! Que desperdicio.

Enfim...não se pode ter tudo!

tomaz said...

eu também te ligava, mas combinámos às 9.30 no blog e já são 9.48 e de ti NADA!