OOP EXPERIENCES

20081202

gi|do

Está passado. Já foi. Não voltará a sê-lo.
Este ano começou mais cedo, ainda na véspera, pelas duas da tarde. Quando à noitinha, o grupinho de sempre se juntou para um jantar em segunda família já eu ameaçava ficar KO a qualquer altura.
Foram passados momentos de muita qualidade (pelo que me lembro) junto de pessoas que me são muito preciosas. Ainda estou a aguardar uma oportunidade para recolher as fotografias tiradas de todas as máquinas utilizadas no evento para então fazer uma selecção digna de tornar pública.
Para já, um obrigado a todos os que deram o seu contributo para que o dia não passasse despercebido.
Parabéns a mim... Já era! Agora eu sou um Gildo.

4 comments:

Anonymous said...

gostaste do "gildo" não foi?? és o gildo mais riquim que há. para o ano, outra vez, mesma família... nós.
entretanto, vamos treinando esses jantares, até chegar nova data.
o que queremos é isso.

Anonymous said...

Contem com o crâneo da família. Não poderia faltar :)

tomaz said...

kele! inté a net sabe!

e não podes ver os meus lábios mexer, porque tu tás ali perto da Praça do Chile e eu tou na Pintor Domingos Rebelo! toma!

corie!

tomaz said...

olha eu que já tinha comentado aqui noutra guerra de comments?!?!?!


olha!

escrevi "corie"...eu devia ter querido dizer "coire"...mas sabes como são os correctores ortográficos...uma merda.