OOP EXPERIENCES

20110904

|ong run project

Importar 1740 minutos de vídeo que estão em 29 cassetes de 60 minutos cada. Preciso apenas de adquirir o cabo firewire e de alguma forma arranjar a paciência necessária para o fazer.

Depois de concluído, os ficheiros estarão armazenados no disco externo devidamente catalogados para fácil acesso. Ficarão, assim, recuperados cerca de 7 anos de filmagens de viagens, de jantares, visitas, passeios e devaneios.

Depois de tudo terminado, pensarei numa forma de transformar as cassetes numa obra de arte que, espero, me valerá milhares de euros.


2 comments:

CS said...

Eu ando por aí em algumas, inclusive numa das vezes em que fui assaltada e ameaçada com uma faca em Lisboa e lavada em lágrimas pediste para me filmar a contar o sucedido.
És cá um maquiavélico de primeira. Agora gostava de ver a minha figura

tomaz said...

eu também!

mostra!