OOP EXPERIENCES

20110924

auricu|ares

Há pouco estava ao telefone com Tomaz quando dou por mim com a sensação de estar a ser observado.

Depois do arrepiozinho pela espinha acima, olho para trás [a medo] e dou com o inquilino a espetar-me em frente aos olhos o seu telemóvel onde tinha redigido a mensagem:

- Preciso de 1 minuto [e fez sinal para que lhe fosse bater à porta do quarto quando terminasse o telefonema].

Dali a meia hora, mais coisa menos coisa, lá fui bater-lhe à porta do quarto e ele disse que já viria ter comigo ao escritório.

Quando veio, trazia na mão uns headphones que tinha comprado para mim, em resultado de me ter ouvido comentar ontem que os meus phones apple estavam a dar o berro, com mau contacto num dos auriculares.

Já os experimentei e são excelentes, com bastante melhor som do que os que abandonarei agora, sem dó nem piedade. E o melhor de tudo é que vem com dois pares extra de adaptadores auriculareanos, um deles rosa ralinho.

O pior de tudo é que o rapaz faz anos esta semana e eu não faço a mais pálida ideia do que lhe comprar para oferecer. Um raminho de salsa... se calhar.


4 comments:

tomaz said...

oferece-lhe um parinho de headphones...pode ser esses que vem a mais...os rosa ralinho...


olha, já te disse que tive 14.5 no exame que fiz há dias? sim, aquele que soube na véspera...sim, aquele que me deixou com taquicardias...sim, esse.


14.5


lálálálála!

já agora, disseste "one"??? não querias dizer "onde"?


tecla 14.5 just for you

PIRII said...

9

Sr. Mutante said...

O "rosa ralinho" é o auge!!!

PIRII said...

bro... eu e tu, devíamos ser fashion advisors.