OOP EXPERIENCES

20110927

dis|exia

Apresenta-se o devido pedido de desculpa ao Meia Noite e Um Quarto. É que me tenho vindo a referir a ele como 00:45.

Na verdade, tal explica-se pelo facto de eu sofrer de uma doença rara e muito chique: dislexia horal.

Aproveito para divulgar um slogan de sua autoria e que me fez soltar umas quantas gargalhadas; é que o 00:15 foi lá direitinho (o que o torna deveras suspeito, mas isto serão outros quinhentos).

Se calhar aproveitava também para questionar porque é que ele me anda a deixar comentários como anónimo... (deveras suspeito... i cannot stress this enough).


5 comments:

Meia Noite e Um Quarto said...

agora quem me fez dar umas gargalhadas foste tu!!
estás mais do que desculpado, na verdade curioso falares na tua dislexia horal, eu também tenho uma e estava a falar mesmo agorinha com um amigo que também tem a mesma que eu, dislexia direccional lol esquerda e direita...ESQUECE! Por isso, estou solidário contigo, temos que ser uns para os outros, só quem tem compreende...eheheheheh ;-)

E fui lá direitinho, salvo seja, porque sou ´ssoa bem smart (esperta em estrangeiro) e clico na imagem e aparece grande, ora vê-se logo a coisa que nos salta aos olhos, salvo seja outra vez.

Quanto ao anonimato, quem perde desculpa sou eu, mas justifica-se pelo facto da minha google account principal (conta do google de novo em estrangeiro) não ser a mesma do blog e pa ser mais rápido assino só, mas vou tratar disso:-)

Vou pensar em seguir carreira nos slogans;-)

Obrigado pela valente gargalhada!

CS said...

Nada a ver com o post, sorry.
B. precisa do teu email. O que tinha foi devolvido. Andas a mudar de e-mail e não avisas ninguém

João Roque said...

Ima no seu melhor!!!

Sérgio said...

ta muito bom.

tomaz said...

não sei sobre o que era o post.


só cá vim para:


assinado: Dra. Tomaz