OOP EXPERIENCES

20110924

acerca do cr|me

Ontem estava eu na fila para o caixa no Pingo Doce [este supermercado é um terreno fértil  com potencial de vivências extraordinário] e apercebo-me que, junto à saída, uma moça tinha apresentado queixa contra um homem preto. Poderia ser mendigo ou apenas ter aspecto disso.

O polícia, de seu nome Humberto, era um moço de extraordinária beleza, com um rosto extremamente bonito e um corpo de fazer salivar qualquer boquinha gulosa. O polícia interrogava o "arguido":

- Os seus documentos?
- Não tenho.
- Não tem? Nenhuma documentação?
- Eu não sou de cá.
- De onde é?
- Angola.
- E o seu passaporte angolano?
- Não tenho.
- Ah... não tem. Sabe que vai ter que vir comigo, não sabe?

Plano A:
Imediatamente, pensei em roubar descaradamente um chocolate que estava ali junto à caixa e esperar que fizessem queixa de mim enquanto me desfazia de toda a minha documentação.

Plano B:
Desfazer-me da minha documentação e gritar:
- Não foi ele. Fui eu! Vamos para onde, Sr. Humberto?

A minha teoria é a seguinte: a melhor forma de reduzir drasticamente o crime passará, inevitavelmente, pela proibição em admitir para as forças policiais homens podres de bons.

22 comments:

tomaz said...

(de bracinhos esticados) algema-me...

PIRII said...

és mesmo bruto, humberto. só porque eu roubei um chocolate e inocentemente cortei o meu cartã.

vá. leva-me.

POPITA said...

aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh estou partida a rir.......tu és cómico até dizer basta!!!hehehehe;)))

PIRII said...

gracias popita ;>
mas com polícias assim, uma pessoa tem mesmo que dar em criminoso.

eles são um pedaço de mau caminho.

Ela said...

há, mas é, que tirar os tarados, com tu, das ruas. Nunca se sabe se a tua baba está com raiva.

PIRII said...

Dear Ela,

As tuas calúnias foram encamainhadas para o departamento policial da tua área.

oxalá que quem trate do teu caso seja um policia prestes a reformar-se, sem dentes, e a cheirar a mofo.

atiZ said...

não sei porquê mas estou a imaginar-te num desses levianos a dizer: "Tu e eu. Chantilly e algemas. Alguma pergunta?"

Trau! hihihihi (é só a imaginar)

Meia Noite e Um Quarto said...

ahahahahhaha isto das fardas tem muito o que se lhe diga...já não se fazem polícias como "intigamente"...barrigudos e bigodudos :-P

Ela said...

se for, hei-de convencê-lo a ir atrás de ti! sem dentes será mais fácil... babe!

PIRII said...

sem dentes é como ter um olho de vidro: il n'arranhe pas.

PIRII said...

00:45
garças a deus que as "fardas" evoluiram com os tempos.

PIRII said...

atiZ:

o chantily eu dispenso... fica a saber muito a iogurte.

mas um cachinho de uvas frescas... ó ó.

Memória said...

Olha que polícias...cof...há quem tenha bastante "conhecimento de ca(u)sa" neste assunto....ai...nem digo mai nada...

atiZ said...

eheheh!!!!

ora bem!

Maria said...

e tu a dar-lhe com o 00:45

louvadeeee

Paulo Afonso said...

ehehe... seja plas almas sr. polícia não prenda o meu amigo Piri, leve-me antes a mim... =P

"Não há maior prova de amor do que dar a vida pelos amigos" já dizia o JC! ;)

PIRII said...

Palim... sabes que eu t'adoro.
Nunca permitiria que fosses levado "preso" por minha causa. Nunca.

PIRII said...

Maria:45

tenho o relógio adiantado...
e tal...
e assim...

tomaz said...

wtf com a cena dos :45?

mas já te prenderam ou não?

...não posso estar um dia sem aqui vir, que fico logo outdated...

PIRII said...

tomaz:45

tu focus, melher. acerta o relógio e actualiza-te.

Anonymous said...

eheheheheheh pois...eu não ia dizer nada, mas é mesmo 00:15 :-P andas meia hora adiantado :-D

Ass. 00:15 lol

PIRII said...

00:15

as devidas desculpas foram já apresentadas, com direito a post e tudo.

very sorry.