OOP EXPERIENCES

20110930

7|00

Raramente acontece eu acordar bem disposto, tenha eu dormido bem ou mal durante a noite. Sou incapaz de "engajar" num diálogo decente seja com quem for. Torna-se tanto mais grave quando me fazem perguntas que não são retóricas. A exigência que uma resposta, pela manhã, pode ditar um mau humor prolongado ao longo do dia.

As excessivas demonstrações de boa disposição de quem tenha que gramar comigo pela manhã, massajam-me o nervo miudinho que tenho na espinha.

Despertei às 7:00 com as gargalhadas da vizinha de baixo em "amena" cavaqueira com uma amiga. Haviam de estar de pijama, abraçadinhas às almofadas e sentadas na cama, uma em frente à outra, trocando impressões medíocres acerca das suas "malfadadas aventuras" amorosas.

Pelo que vou apreendendo da vizinha de baixo, justifica-se plenamente a necessidade de tais convívios descontraídos, quando se consegue a companhia de alguém que [em jeito de esmola do destino e como elemento em comum] se encontra a interrogar o porquê de não conseguir agarrar um gajo que a

5 comments:

tomaz said...

que a quÊ? que a quê?

tomaz said...

pergunta: que A quê?

assinado: Dra. Tomaz

Paulo Afonso said...

comprova-se... ele acorda sempre de trombas e normalmente quando se fala com ele diz "o quíé?!"

Meia Noite e Um Quarto said...

odeio gente feliz de manhã, odeio gente que fala de manhã...dêem-me meia hora para acordar e cair em mim, antes disso, nem me dirijam a palavra...compreendo-te perfeitamente.

PIRII said...

Palim!
o quié?

que saudades.