OOP EXPERIENCES

20090615

touch|ng base

Ora cá estamos novamente.

Há, de facto, net na cave. Mas entre os trabalhos forçados, as sessões de isolamento intercaladas com a tortura psicológica e as refeições completas de água (verde) e pão (duro) acabo por nem sempre ter tempo de vir à net dar notícias.

Monjebim.

Tenho um amiguinho cinzento com cauda cor-de-rosa (chock) que me faz companhia de quando em vez. Muito bom ouvinte mas tem um defeito: teima em morder o meu naco de pão sempre que ele me é atirado pela abertura quadrada na porta de aço enferrujado. Já lhe disse várias vezes que ele não há de ser assim, mas não há maneira.

Monjebim.

Pelo que vejo através das grades a cerca de três metros e meio de altura, numa das paredes encharcadas de humidade, o tempo tem andado bom. Faz sol e é um calor que nem vos passa.

Sou bem tratado, como podem ver, com actividades regulares, companhia e refeições diárias. Creio, inclusive, que estou a meia-hora de sentir os efeitos do Síndrome de Estocolmo. O gaijo é, a bem da verdade, um espanto.

Monjebim.

Infelizmente, ontem rebentou-me um herpes labial. Estou sem poder fazer broches por alguns dias. Isso deixa-me fodido que nem vos conto (já contando, obviamente). Posso, todavia, ser mamado (o que torna a situação insatisfatória apenas por metade).

Em suma, je suiz'apaixoné!

Monjebim.

6 comments:

Maria said...

Caro, espero que estas linhas te encontrem mesmo bem.... ahhh.. não...pera... isso é quando se escrevia para os states...rewind...

Mon chére

Diz realmente que o herpes labial traz desses inconvenientes, sugere-se uma corridinha à farmácia mais próxima!!!! de resto, apraz-nos muito saber as novidades, por serem precisamente daquelas que são boas :)

por cá só ficamos a saber de uma sra. que diz que é parente de outra do norte e diz que teve um aneurisma, e imagina tu que foi logo na cabeça que lhe deu....ele há coisas que realmente.... pahhh... na cabeça, logo...

beijo enorme e diverte-te muuuuiiiitttoooo.

xaus

Maria said...

mas que raio é Monjebim???

irraa

Memória said...

Tas um porco leviano ordinario!!! essas coisas dizem-se??? Je suis trés CHOQUÉ!!!
Come tudo,tudinho, que nao se pode desperdiçar nada!
Aproveita gajo, aproveita!
Bjokas!

Paulo Afonso said...

Como diria alguém que conheço, e tendo em conta que a parte marcante deste post é o antepenúltimo parágrafo: TOO MUCH INFORMATION!

-.- Um rapaz com tantas qualidades, a falar de sexo oral, vê lá se a tua mãe sabe!

coli said...

crazy ;) Terá sido esse herpes praga de alguém invejoso de tamanha felicidade???
Não te habitues mto à cave. Tens cá uma série de cidadãos à tua espera :)

tomaz said...

a ver se quando te derem permissão para ir apanhar um fresco, tu dás um salto à parafarmácia mais proxima. a ver...diz que, se em PDL há duas, em SMF devem, pelo menos, haver três.
Porque, my friend, se um herpe te está a impedir de fazeres chamadinhas pa tóquio, há que tramá-lo...há-lo...ei

desta que te deseja the best,

eu