OOP EXPERIENCES

20090606

near|y there

Depois de um dia com os nervos à flor da pele, consegui folgas extra autorizadas. Isso quer dizer que sim: eu estarei no MAPECA NORDESTE FEST, lá para o final do mês; e não: eu não irei trabalhar na próxima segunda-feira em Capelas. Amanhã será o meu último dia de trabalho antes das férias.

É caso para recorrer a uma das mais sábias expressões do mundo ocidental: weee-ú!

Agora só falta dar graxa a AC para que me faça o horário no dia 25 do corrente, em troca de eu lhe fazer um dos seus horários, à escolha (terms&conditions apply), no mês de julho. Provavelmente hoje já lhe começo a lamber as botas... subtilmente, como quem não quer a coisa. Este é o Plan A.

Falhando, abrem-se as portas para o Plan B... Bajular ABC para trocar horários comigo.

Tanto uma como a outra estão a dever-me alguns favores. Se tiver que ser, pois que seja: lavo-lhes a cara e/ou armo-me em vítima. Desde que não trabalhe no dia 25... está-se!

1 comment:

Paulo Afonso said...

No Nordeste só há boa gente... =P