OOP EXPERIENCES

20090603

|imão

Como é que foi possível?

Bro... perdoa-me. Não sei como deixei passar o dia sem te dar os parabéns pelos teus Big 30. Ainda por cima fizeste 30 anos no dia 30. Sabes o que é que faz isso? É eu não ligar quase nenhuma ao hi5. Porque se ligasse, teria visto o lembrete do teu aniversário. Mas aquela porra daquele site está sempre a apagar o meu estado e eu passo-me dos carretes, apetece logo mandar tudo para o caralho e assim...

Quatro dias de atraso... minha nossa! Procura na tua alma, a ver se encontras o suficiente para me perdoar por essa falha imensa.

Mas, como diz o ditado popular (e antigo):
"Se não chega aos cinco dias de atraso, tásse bem, bro!"

São essas palavras sábias que me consolam. Espero que a ti também.

PARABÉNS AO LIMÃO

4 comments:

Paulo Afonso said...

lol... também te esqueceste do meu!

És O péssimo... shame on you!

mari said...

pelo amor de deus... nem do ditado tu te lembras... "Se não chega aos sete dias de atraso, tásse bem, bro!" assim é que é... sete dias. estavas na boa. podias atrasar-te mais ainda. se fosse cmg, porém, não te perdoaria! lol

Anonymous said...

LOLOL.
Depois de tão grande testamento, como poderia eu não te perdoar?

Thanks mate.
Pró ano há mais, não te preocupes.

(",)

coli said...

Eu não perdoava um atraso de 5 minutos, quanto mais 5 dias. Riscava-te logo (a cara toda) :)