OOP EXPERIENCES

20090612

monjeb|m

PLAY




PIRIBOY TO FAN CLUBS DO YOU READ ME?


PIRIBOY TO FAN CLUBS DO YOU READ ME? OVER.


Então cá se está, na terra das fogaças. Está-se bem. O primeiro dia foi cansativo depois de uma noite mal dormida, de uma viagem de duas horas, mais a viagem até SMF. Correu bem, no entanto. Muito bem. Poupar-vos-ei dos detalhes porque não me apetece ter que configurar o blog para maiores de 18.

Posso, todavia, adiantar-vos que sou agora um homem casado. Louco como sempre, creio que os parafusos que me faltam jamais serão reencontrados (graças àquele senhor cujo nome se escreve com letra grande).

Acordei hoje com uma fome de leão. A raridade com a qual isso acontece é em larga escala maior do que a frequência com a qual a Terra é bombardeada beyond hope por asteróides com diâmetro superior a 1000M de kms.

Já se passeou a tarde toda a tratar de algumas coisas e tomar os primeiros cheiros de SMF. Daqui a pouco iremos tomar banho para depois preparar jantar. A música que se ouve por cá é muito boa, o vinho também... e a carne também de muita qualidade. Roam-se à vontade, não se acanhem.

E agora, se me dão licença:

7 comments:

Maria said...

Fan to piriboy. Muito cheia da inveja mas também muito do feliz por o darling estar bem e feliz.

Enjoy, I will not disturb any longer!!!!

depois vamos querer pormenores claro, favor reparar e decorar cada detalhe sim ?

O beijo

Memória said...

Eu gostava muito de ser a menina das alianças mas pronto...
Aproveita e aproveita bem e muito, mereces!
Já agora, os parafusos, nunca os tiveste nem vais ter.
Bjoka

tomaz said...

fan club to piri
fan club to piri
reading you loud and clear

to clear if you know what i mean...
over

best of fu...luck to you

over and out

Ela said...

não te casas assim sem festa. não não...
começa a preparar as coisas para a festa de casamento chez moi.
um tem de vir de branco, como manda a lei.
ou os dois!

Kaipiroska said...

YEAH!!!!!!!!!! é assim mesmo AMEIXA!

Os parafusos...deixa tar...gostamos de ti mm assim - tresloucado!

Kisses de PDL @I.P.

Paulo Afonso said...

-.- eu sou o menino das alianças e com fatinho de veludo, sff.

coli said...

Piri :))) Suuuupppeerrr ;) Eu sabia ;) Há net na cave. upppiiii :))