OOP EXPERIENCES

20090629

|t burns


Antes de mais, quero vos apresentar a minha conjuntivite:

_Conjuntivite, esta é a malta. Malta, esta é a minha conjuntivite.

Agora que estão feitas as apresentações, podem tratar-se tu cá tu lá.

Pois que ando com olhos de pedra (vejam lá as piadinhas por favor... olhós termos!). Não doi mas causa desconforto porque os olhos estão ou sempre a lacrimejar ou sempre secos a precisar das suas gotas. Já para não falar do desgosto de olhar o espelho e ver o meu tão lindo rosto (e ainda mais lindo olhar) sabotado por um vírus que gosta de de andar a fornicar os olhos dos outros. Há, no entanto, um lado positivo. Creio que os meus olhos se estão a esverdear. Ó SCNSECLG (senhor cujo nome se escreve com letra grande), fazei com que fiquem verdes eternamente. Já que não posso ter 10 cms a mais de altura, ao menos os olhinhos verdes. Pliiiizzz!!!

Mas sim... estão mais verdes os meus olhos. Um bocadinho à nacional, diga-se. Verdes rodeados de uma vermelhidão que assusta. Era a íris amarelinha e teríamos o pavilhão nacional a tempo inteiro no meu rosto.

O FURNAS WEEKEND FEST foi de arromba apesar do tempo nem sempre ter estado no seu melhor. De um cozido nas Fumas (como diria S), fizemos quase todas as refeições de que precisamos, graças ao talento culinário e criativo de Chef B. Apanhamos sol no sábado à tarde, fomos aos banhos férreos e saímos de lá com uma moleza no corpo que consolou.

Algumas fotos foram tiradas que podem provar que eu, mesmo com uma conjuntivite avançada e violenta, continuo todo lá, louvado seja aquele senhor cujo nome se escreve com letra grande.

E acho que por agora é tudo. Vou colocar a pomada nos olhos e descansa-los (talvez namore um pouquinho, sabe sempre tão bem).

Com os melhores cumprimentos.

5 comments:

Maria said...

braçado, que coisa que tu foste desencantar nesses olhinhos que Deus te deu, credo. As melhoras aqui da parte de quem tá de férias e o beijo sim ?

tomaz said...

credo home! pareces-me um daqueles zombies dos filminhos da treta que gostamos de ver, eu e tu...crede
a ver se te afastas de mim, fachavô, que os meus olhinhos, e sim esses são verdes!, não querem tanta ferrige à volta...

crede

Anonymous said...

Mas o que se passa contigo que estas ultimas semanas têm sido só coisas dessas?
Tens de ir à bruxa!

Paulo Afonso said...

Ele não precisa de bruxa, tem-me a miim! lol Hum... isso é mau OLHAdo XD

Ela said...

nada a ver... essa foto nãotem nada a ver com o que eu vi!!! não faz juz àterrível vermelhidão, sangue quase, que os teus olhos estavam.nada a ver, menino! aqui parece é que estás só pedrado.