OOP EXPERIENCES

20090607

|es commandos percu

Sim. É oficial.

Já suspeitava disso há bué de tempo. Mesmo muito tempo. Sempre tive aquela desconfiança... algo me dizia que era assim sim senhor.

Desde criança. E, com o passar do tempo, foi ficando permanente.

EU ADORO FOGO DE ARTIFÍCIO

Fui ver Les Commandos Percu ás Portas do Mar. Sinceramente, a percussão não me cativou, não puxou grande coisa por mim. Mas a pirotecnia... safa! Mesmo powerful. Bem melhor do que o fogo de artifício na passagem de ano.

E lá fiquei, a olhar para o céu em quase êxtase.

O que raio se passa com o Homem para se deixar fascinar tanto pelo fogo? (sim, eu sei... vem desde os tempos primitivos blá blá blá)

Um gracias a SS pela boleia e companhia: Gracias!

2 comments:

Paulo Afonso said...

E eu sempre achei isso dinheiro a estourar no ar... -.- Isto se fosse no tempo do Salazar não havia cá dessas cousas!

tomaz said...

que fogo de bonito!!! aquilo foi melhor q o fogo da bertinha...havemos de repetir