OOP EXPERIENCES

20090625

je su|s back

Tão depressa veio como foio.
A alegria dos pobre é, de facto, efémera.

Todavia, foram catorze dias excelentes, de emoções fortes em paisagens novas, com palavras novas, toques novos e cheiros que me ficam entranhados, guardados como tesouros preciosos.

Matei saudades de Lisboa, uma cidade, que ao que parece, me fica bem.

(Re)encontrei o propósito de mim (desde 1735 - já lá vão 274 anos, 4 meses e 1 dia). É tão bom regressar aonde somos felizes.

Volto, no entanto, com uma conjuntivite em estado avançado, contagiosa e irritante. Primeiro foi o herpes ali que nem fodia nem saía de cima, de seguida foi o olho vermelho, inchado como se tivesse levado porrada. Foram situações que, a concentrar no seu aspecto positivo, obrigaram a uma criatividade excepcional e com resultados simplesmente maravilhosos.

Tenho muito para dizer sobre as minhas férias embora prefira saborear em privado (e quase segredo) a maior parte do que aconteceu.

I'm back! Enjoy.

2 comments:

tomaz said...

comé isso do privado???
quersedizer, tá uma pessoa aqui á espera, impacientemente, 14 dias, resistindo à tentação de mandar sms constrangedoras, para depois "...lá lá lá, saborear em privado..."

hádes cá vir, hádes...

Maria said...

temos que combinar um cof pra por enredos em dia, agora estamos mais curiosos ainda!!!!! Bjs