OOP EXPERIENCES

20130105

whirl | pools on your mind


11 comments:

O Mutante said...

Qual é a ideia?
Hipnotizar a plateia?

PIRII said...

you may all start acting like a chicken, bitches!

teardrop said...

Fantástico!

O Mutante said...

Bro,

Não noto qualquer crescimento de penas no que toca à minha pessoa!
No entanto, a minha vizinha de baixo está-se a comportar de uma forma estranha desde ontem!

Isto só pode querer dizer uma coisa!!!

PIRII said...

tu queres ver que a tua vizinha é a maga patalógica?

O Mutante said...

Eu quer-me cá parecer, e as paredes que não me ouçam agora, que ela tá mais para Madame Mim...

Ela said...

cocorócocó

PIRII said...

e se há azar, mulher?

PIRII said...

Ela,

Recebes em sinais de fumo ou tem de ser transferência bancária?

Ela said...

recebo em cenas que se fumem.

PIRII said...

boa!

um pau de incenso e não se fala mais nisso.
e podes escolher entre as opções: arruda, sândalo, cedro, sopa de carne.