OOP EXPERIENCES

20130117

payback | karma is such a bitch

Enviei mensagem de feliz dia de amigos ao meu 1 amigo, e recebi de volta uma bárbara quantidade de insultos, todos misturados em tom híbrido de troça e petulância. Fui chamado de amigo da onça.

Aqueles que me conhecem, sabem que não costumo avançar com nomes de quem me maltrata, ainda para mais em esfera pública, por isso - e antes que eu aponte o dedo ao culpado - vou ali à cozinha ver se tenho algum limão estragado que precise ser deitado fora.

Quem ficar por aqui, pode entreter-se com uma amostra do que eu sei fazer em calendários de bolso, com o meu Palomino Blackwing.


10 comments:

O Mutante said...

You didn't...
Como é que foste capaz?

PIRII said...

bro,

havias de ver o que fiz ao outro... mas não está em condições de ser fotografado. ainda treme de medo, tadinho.

O Mutante said...

Como é que foste capaz?
Jura-me, aqui e agora, que não o levaste a passear pela Casa Pia...

Ela said...

o mutante tem fetiche com calendários? tenho um monte deles. iguais, mas duvido que ele tenha. são regionais.
posso mandar para ti para escreveres barbaridades neles todos.

PIRII said...

relax bro...

foi tudo feito dentro da legalidade. and he's begging for more.

your calendar is a slut!

PIRII said...

ela,

boa!!!
manda pra mim. todos.

o outro vai comer nas minhas mãos só para ter um deles.

O Mutante said...

Nãooooooooooooooo...

Espetai-me logo uma faca no coração. Doi menos.

Seus...seus...piratas!

PIRII said...

e tu lá tens coração, bro?
não te enganes a ti próprio.

O Mutante said...

Ahhh, que descaramento!
Deve achar que me conhece ali da esquina! Pois fique você sabendo que nas minhas veias corre sangue azul, azul-bebé, lindo e fresco...

(é o que faz dar um bocadinho de trela ás novatas)

PIRII said...

ouve-se dizer que vais ser transferida para a margem sul... parece que uma bicha das ilhas te anda a fazer a folha bem feita...

fui.