OOP EXPERIENCES

20130117

art | o meu primeiro nu artístico


16 comments:

O Mutante said...

O meu pupilo, de tão prendado que é, merece tudo.
TUDINHO.

...quanto a ti, tem juízo!

Ela said...

arte pura e nua.

PIRII said...

eu?? juízo?!?
como ousas?

pupilo?
quem é o pupilo?

PIRII said...

ela,

your support keeps me going.

O Mutante said...

Arranjei um pupilo a quem ensino as maravilhas desse belo licor que é vida...

(e mais não posso dizer que essas paredes estão cheias de orelhas)

PIRII said...

e este teu pupilo vem ao rubro assim num post sobre nus artísticos a que propósito?

isto soa-me a coisa muito estranha...

O Mutante said...

Na verdade, fiz-me à vida e arranjei um hobby, daqueles em que um corpo nú serve como modelo para pinturas de multiplas pinceladas e cores.

Gostas de chupa-chupas?

PIRII said...

a-do-ro chupa chupas

why do you ask, bro?

O Mutante said...

Então compra-os!!!

;)

PIRII said...

bro,

então não viste o post dos tais automáticos por menos de um euro?

e achas que os deixei lá, por acaso? àquele preço?

O Mutante said...

Life's a bitch!

PIRII said...

a vida e tu, bro.

O Mutante said...

Se me continuas a elogiar dessa forma, não deve faltar muito para seres homenageado...

...com uma rua de Lisboa em teu nome baptizada!

(e aposto que nada te deixaria mais feliz)

PIRII said...

bro,

queres ver que é desta que tou o diminutivo de uma vez por todas? tu queres ver?

a minha rua, pode ser na baixa? ou tem de ser nas periferias?

O Mutante said...

Não exageres!
Existem mais divas, para além de ti.

PIRII said...

então aquela tira de cetim que me ofereceste com as palavras douradas "You Are My Only Diva" foi apenas para receberes os calendários e não significava nada mais que um nada sem valor?

eu postei fotos com ela ao pescoço e tudo...

...